Oferecemos duas modalidades de contratos de longo prazo para máquinas rotativas: (1) manutenção de rotina; (2) manutenção em campo ou paradas de manutenção.

A modalidade de manutenção de rotina é aplicada em plantas de processo, com as seguintes opções:

• Gestão da manutenção de máquinas rotativas de pequeno e médio portes

É um modelo mais completo, no qual participamos na rotina diária de manutenção com uma equipe residente e integrada à estrutura do cliente, composta por uma coordenação, grupos de engenharia e planejamento, supervisão e execução. 

É um contrato com metas de desempenho e indicadores pré-definidos, que visam padrões de excelência em termos de segurança, cumprimento de programação, aumento do MTBF (tempo médio entre falhas), produtividade e qualidade dos serviços.

• Contratação por preços unitários

Para essa modalidade, utilizamos uma tabela de preços pré-estabelecidos para os diversos equipamentos da planta, mas sendo também aplicados indicadores e metas de qualidade. Os serviços são, preferencialmente, executados em nossa oficina, mas podem também ser executados na própria oficina do cliente

Já para aquelas máquinas rotativas de médio e grande porte, as soluções oferecidas são de acordo com a necessidade ou estratégia desejada pelo cliente, como por exemplo:

• Preço unitário por máquina, já inclusos os custos de mobilização, planejamento, execução, acompanhamento de partida e desmobilização. Isto vale tanto para uma única máquina quanto para uma grande parada de manutenção

• Contratação de pequena equipe fixa que ficará encarregada pela preparação das grandes paradas, incluindo desde a definição conjunta do escopo, planejamento, aquisição e inspeção dos materiais sobressalentes até a elaboração de procedimentos e relatórios de qualidade.

O preço da manutenção de cada máquina ou grupo de máquinas é definido a partir de valores pré-determinados para a mão de obra a ser alocada. Além disto, estão previstas cláusulas de mobilização e atendimento em situações de emergência.